top of page

RESENHA - ARANHAVERSO HQ

                                                        🦇 🦇 BATRESENHA 🦇 🦇 A primeira resenha rápida de muitas que virão não poderia ser melhor. Essa nova edição de Aranhaverso pela Panini é uma das leituras mais divertidas que terá no ano!


Para você que não pôde acompanhar esse evento épico que ocorreu na revista do O Espetacular Homem-Aranha e originou 26 edições de tie in lá por volta de 2015, não se preocupe e mergulhe de cabeça nesse volume de capa dura com 536 páginas. Diversão garantida! Este volume compila o arco principal do Aranhaverso lançado em Amazing Spider Man, e também vários outros núcleos essenciais para a história nos títulos de Spider Woman, Scarlet Spiders e Spider Man 2099.

A trama é desenvolvida por Dan Slott em contribuição com vários roteiristas e desenhistas. Quando uma família conhecida como Os Herdeiros saem pelo multiverso se alimentando da força vital de super-humanos com poderes aracnídeos, as múltiplas versões do Aranha de inimagináveis milhares de universos decidem se unir e montar uma estratégia para combater esses inimigos aparentemente invencíveis. Aparentemente, pois no meio de tantos Aranhas mortos, um deles venceu e sobreviveu. Nosso querido Peter Parker!

Mas não será nada fácil para Peter liderar tantos homens, mulheres e até outros animais-aranha, como é o caso do cartoon Porco-Aranha! E os objetivos dos Herdeiros vai mais além de só se alimentarem dos totens vivos da aranha. Descubra quem são o Outro, a Noiva e o Herdeiro.

Aranhas morrem e Aranhas matam. Uma história com surpresas, referências a animações antigas, filmes, jogos e até produções envolvendo o Cabeça de Teia no Japão! Tem aventura, ação, tensão, provação, e claro, muuuito humor.


A única crítica fica por conta da ordem dos capítulos neste encadernado. Assim como na gringa, não vieram em ordem cronológica e sim por títulos, ou seja, fica muito chato ler algo que você sabe que aconteceu, mesmo que seja por uma nova visão. Por isso, criei uma lista com a ordem cronológica correta, que apesar de ser cansativo procurar pelos capítulos ideais, certamente é a melhor forma de ler e entender a história!


Amazing Spider-Man 9 Spider-Verse 1 Spider-Verse Team-Up 1 Amazing Spider-Man 10 Scarlet Spiders 1 Spider-Woman 1 Spider-Man 2099 6 Amazing Spider-Man 11 Spider-Verse 2 Scarlet Spiders 2 Spider-Woman 2 Amazing Spider-Man 12 Spider-Verse Team-Up 2 Spider-Man 2099 7 Scarlet Spiders 3

Spider-Woman 3 Amazing Spider-Man 13 Spider-Verse Team-Up 3 Spider-Man 2099 8 Amazing Spider-Man 14 Spider-Woman 4 Amazing Spider-Man 15 Com personagens cativantes, arte maravilhosa e leitura fácil (devorei mais de 500 páginas em poucos dias) cada centavo vale a pena. Não deixe de conferir!

Nota: 🦇🦇🦇🦇🦇 (5/5)

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page