top of page
Foto do escritorBatclopedia

Monstros Divinos e a fantástica narrativa de Stephane Lopes! [Resenha]

SINOPSE: "Annelize é uma Nebula, uma criatura treinada no Paraíso para resolver problemas impossíveis, mas o momento de cair chegou e agora ela se encontra em um planeta novo aonde seus poderes e seu nome não valem nada e para conseguir cumprir sua missão ela vai precisar fechar um acordo com uma das famílias mais poderosas da realeza de Teranie, assim conseguindo um nome e podendo se envolver na luta contra uma antiga criatura em busca de vingança. Mas a família real é cruel e cheia de segredos, e o preço que ela terá que pagar por poder neste mundo autoritário e antigo começa a parecer ser alto demais e as linhas entre o bem e o mal se confundem conforme Annelize descobre mais e mais sobre Ethan Cleyk, um dragão cheio de mistérios nascido e treinado para a violência e o herdeiro do trono de fogo. Até onde você iria por poder e amor? Ela vai até o fim."


Aqui estou eu, para falar de um dos melhores livros com o qual eu já tive contato. Quem acompanha o nosso trabalho sabe o quanto somos uma equipe diretamente ligada com obras de fantasia e ficção científica e imagine quão fascinante foi para nós termos a oportunidade de ler e resenhar um livro que aborda a exata medida correta de ambos! Antes de tudo, deixo aqui nosso mais solene e carinhoso agradecimento para a Stephane, que nos deu essa obra prima, tornou essa resenha possível e conquistou nossos corações.


Eu poderia definir este livro como "Uma bagunça organizada de sentimentos, emoções e perfeições imperfeitas", porque não há nada em Monstros Divinos que não seja sobre a dualidade, a forma como a autora brinca com as palavras, tornando impossível não pegar simpatia por cada personagem e cada detalhe desse universo é um trabalho único. Tudo aqui pode ser sobre luz, mas tudo aqui também pode ser sobre sombras.


É de fato um pulo direto em direção à um buraco negro de ideias malucas, repleto de tecnologia, magia e história medieval. Um combo perfeito para alguém que aprecia assim como eu contos de fadas cheios de reviravoltas. Monstros Divinos é como música, flui e tem floreios lindos pela história. Um verdadeiro espetáculo de palavras.


"Nós pegamos a luz e fazemos sombras com ela."

A autora afirmou em sua redes sociais que a sequência do livro já está em desenvolvimento e nos prometeu tanta emoção quanto encontramos no primeiro! Para saber mais é só ficar ligado no Twitter da Stephane Lopes (@stephanelopess).


Nota: ★ ★ ★ ★ ★


Por: Ana Beatriz C. dos Santos

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page